terça-feira, 6 de janeiro de 2015

simplesmente tini

Olá , fofis !!!!
Estive a pensar e pensei fazer um post em que falasse dos momentos que mais gostei , menos gostei , do simplesmente Tini porque imagino que ainda muitas tinistas ainda não o tenham comprado e assim podem ficar seguríssimas que vão adorar o livro !!!

Simplesmente Tini para mim :
Eu adorei todos os momentos , acho que todos foram importantes para que o livro ficasse perfeito . Não detestei nenhum momento, como referi são todos imprescindíveis . Estar a ler o livro foi um sonho , quando o estava a ler parecia que a Tini estava ali comigo a contar como toda aquela aventura começou . Tem fotografias antigas e que nunca tinham sido divulgadas , fala sobre o estilo dela , os seus gostos uma coisa de que todas gostámos de saber sobre os nossos ídolos e que não aparece na internet . O livro tem 199 páginas e li o livro em 2 dias , provavelmente muitas de vocês leram-no num só dia . 
Acho que o livro era a ferramenta necessária para conhecer-mos a Tini como ela é e não como Violetta , no livro conhecemos mais da sua personalidade e da sua infância .
Numa escala de 0 a 10 eu dava 1000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 000 porque o livro é mesmo fantástico !!!
Acho maravilhoso como é que um simples livro pode trazer tanta informação !!! 
Se ainda não compraste o Simplesmente Tini porque não tinhas a certeza se compensava neste texto tens a resposta !!
cats.jpg

Tags:

Nenhum comentário:

Postar um comentário